PUBLICIDADE

Sobrinho de Isadora Ribeiro desaparece após festa na Bahia

POSTADO, 12/01/2018

Isadora Ribeiro usou o Instagram, na noite da última quinta-feira (11), para pedir ajuda para encontrar seu sobrinho, Daniel José, de 18 anos. O jovem desapareceu na Bahia, durante o Réveillon, após participar de uma festa de música eletrônica.

"Meu sobrinho desapareceu, por favor, ajudem-nos a compartilhar", escreveu a atriz ao publicar imagens do rapaz.

Segundo o jornal "Extra", o moço teve um surto psicológico antes mesmo de chegar ao evento, chamado de "Universo Paralelo". Por isso, teria pedido para descer do ônibus de viagem durante a madrugada. Em seguida, teria ligado aos familiares solicitando ajuda, pois não estava se sentindo bem.  

"Uma família de lá o ajudou, levou ele para o hospital e depois o colocou no ônibus, no dia 2 de janeiro. Eles me mandaram a foto do meu neto no ônibus com destino a São Paulo, com uma bíblia na mão. Só que ele não chegou ao destino e, então, decidimos procurar a polícia de São Paulo", contou Tânia Aparecida Ramos, avó do garoto.  

A família, no entanto, tem recebido algumas notícias acerca do paradeiro do estudante: "Temos informações de que ele foi visto em um posto de gasolina que fica no km 138 do Trevo de Conceição de Macabu. Fomos ao local, e testemunhas confirmaram que ele esteve lá, que deram comida e o ajudaram a pegar carona com um caminhoneiro". 

© Instagram

"Ele não é de usar drogas, é um bom menino, estudou em um bom colégio e nunca teve esse comportamento de sumir", assegurou Tânia.   

Fonte: msn entretenimento


Fotos e Vídeos

© 2018 Eri Medeiros - Todos os direitos reservados - Acessar Painel de Controle | Acessar E-mail

Visitas: | usuarios online